Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Anna Ramalho

Saiba por que Wagner Montes está  suspenso de seu programa na Record

Anna Ramalho

A chapa esquentou!

O apresentador e deputado Wagner Montes está temporariamente suspenso do comando de seu "Balanço Geral", atração regional da Record Rio. 

Tudo por conta do mau comportamento dele. 

No programa de sexta-feira (7), Wagner não gostou de a atração ter começado com 20 minutos de atraso e apresentou o "BG" secamente, sem suas brincadeiras e comentários polêmicos. 

Resultado, a audiência desabou. 

O presidente da Record Rio, Carlos Geraldo, chegou a ligar para ele num intervalo, mas Wagner ignorou o pedido. Desde segunda-feira (10), Luiz Bacci comanda o programa, com direito a anúncio de uma página em jornal carioca, feito só para irritar Wagner Montes. A Record analisa ainda uma medida jurídica contra ele, como desconto em seu salário mensal de R$ 400 mil. 

Ele só deve voltar ao programa em novembro. Oficialmente, a emissora diz que o apresentador está de licença médica. 

O polêmico Wagner Montes
O polêmico Wagner Montes

Tags: anna, balanço geral, ramalho, record, wagner montes

Compartilhe:

Comentários

37 comentários
  • Evandro Oliveira de Medeiros, Belém

    Meu Caro Wagner, procura o DATENA, que ele te da a receita de como tratar com a rede Record.

    Sds.

  • j roberto, rio de janeiro

    SINTO MUITO PELA EMISSORA QUE VAI PERDER GRANDE PARTE DA AUDIÊNCIA SUSPENDENDO UM PROFISSIONAL QUE FALA NÃO É O QUE O POVO QUER OUVIR, MAS SIM; O QUE NÓS GOSTARÍAMOS DE DIZER E NÃO PODEMOS. MESMO EM RESPEITO AO PROFISSIONAL SUBSTITUTO INFORMO QUE DEIXO DE ASSISTIR A EMISSORA NESTE HORÁRIO. É UMA PENA! MAS...

  • Edvaldo Rodrigues de Oliveira, Montes Claros (MG)

    A igreja Universal do Reino de Deus é dona da Record e os bispos tomam o dinheiro do pobre burro e inocente para fazer programas de televisão.

  • Vinicius,

    A Record Rio não perdeu audiência com a suspensão do Wagner. Pelo contrário, com o Luiz Bacci a atração bateu recorde de audiência.

  • Vander Ferreira Salles, Rio de Janeiro

    Esse, como o tal do Datena, é outro grande picareta

  • glauce, niterói

    Tomara que não volte mais.
    Cara chato, voz chata, programa chato.
    É o próprio vaselina. O programa dele só serve pra defender policial. Quando tem um outro assunto, ele fica em cima do muro.
    Não vejo o programa dele há meses.
    Ele finge que fala o que o povo quer ouvir, mas não faz nada para mudar a situação.
    Depois que ganhou a eleição, ficou mais insuportável.
    Aliás, eu acho que deputado deveria é estar trabalhando para o povo que o elegeu, e não ficar na televisão fazendo campanha durante o tempo inteiro.
    Cara bobão. Sinceramente, não acrescenta nada.

  • kelly, São Paulo

    Edvaldo o que tem haver esta matéria
    com a igreja universal como vc é burro kkkkkkk

  • alex , rio de janeiro

    o luis bacci estar dando aula de como fazer progama,adeus wagner vai pro sbt.

  • João dos Santos, Três Rios - RJ

    Prezado Sr. Presidende da Record Rio;
    Acompanho a carreia de apresentador Wagner Montes desde o Programa: Aqui Agora.É lamentavel o afastamento do apresentador, pois ele é o representante da voz do povo, povo este sofrido e humilhado. Um Jornalista Vibrante,uma arma do Povo, que mostra na TV a vida como ela é! Diante disto só posso repetir um Pensamento de Rui Barbosa:" De tanto ver Trunfar as Nublidades, de tanto ver Prosperar a Desonra, de tanto ver crescer a Injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos Maus, o Homem chega a Desanimar da Virtude, a rir- se da Honra, a ter vergonha de ser Honesto."
    Atenciosamente.
    João dos Santos

  • sueli, rio de janeiro

    Como alguem pode achar esse tal de luis bom , nunca mais volto a ver o balanço geral nem a record somente volto quando o wagner voltar ,ele é a record a record jamais sera ele.

  • eduardo martins, rio de janeiro

    cara, eu não consigo ver esse bacci,ele é um bobão,
    ele faz drama com tudo cara, ele faz drama até se o tempo estiver nublado.
    lamentável,ele quer fazer as pessoas acreditarem que a notícia é bombastica...só lamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!volta wagner.

  • Mariana, Rio de Janeiro

    Como alguém tem coragem de dizer que Luis Bacci é um exemplo de profissional?Ele é sim um exemplo de grande sensacionalista ! tenha dó e haja paciencia pra assisti a um programa em que o apresentador, grita e fala super rapido e é muito mal educado em toda sua pronuncia.

  • rosemere barbosa, rio de janeiro

    nada contra o novo apresentador;mas o wagner tem a cara do balanço geral.espero que a recor tenha o bom censo e traga o wagner de volta desde ja agradeço

  • arlete teixeiradesouza, tres rios rj

    É WAGNER MONTES; SINTO MUITO ESTAMOS VIVENDO NUM PAIS QUE A VERDADE NÃO PODE SER MOSTRADA; VOCE FOI LONGE DEMAIS E ALQUEM NÃO GOSTOU.

  • Lidia, Rio de Janeiro

    Prezado Sr. Presidende da Record Rio;
    É lamentável, por motivos políticos, de inveja e uma sucessão de mal entendididos, verificar a injustiça praticada contra o DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO, do partido, ser afastado de SEU PROGRAMA que é sem dúvida um líder de audiência no horário da tarde.Deveria sim, ser responsabilizado e penalizado o responsável por atrasar o início do programa em vinte minutos pela falta de consideração e atenção aos telespectadores e, principalmente a qualquer apresentador de programa.Isso não acontece em outros canais! O atual apresentador tenta de todas as formas substituir o SR. WAGNER MONTES, mas, nem ele ou qq outro irá conseguir dada ao seu caríma. energia e contato ora com o público, ora com os repórtes. Não sei se o senhor notou mas o atual apresentador tenta mas se perde, repete e não finaliza as reportagens.Gostaria de esclarecer que não sou eleitora do SR. WAGNER MONTES, sou professora universitária e gosto de assistir reportagens inteligentes para discutir e refletir com meus alunos em sala de aula, para buscar uma maior conscientização das dificuldades de nossa cidade. Por favor, reveja com bastante atenção essa questão, pois acredito que sem o SR WAGNER MONTES a audiência deve ter despencado. Eu e meus alunos, agora, assistimos e discutimos a concorrência (Cidinha Campos).
    Atenciosamente,
    Lidia Mendonça

  • William, Angra dos reis

    Sem o wagner montes, o balanço geral não é o mesmo. Volta wagner vc completa o programa

  • Daiana Magalhaes, São João de Meriti

    Para mim não existe o programa Balanço Geral sem o apresentador Wagner Montes, lamento muito o acontecido mas minha audiênçia não terá!!
    Saudades Wagner Montes

  • Samyra Solly, Rio de janeiro

    O Sr. Wagner Montes só saber é puxa o saco das autoridades do Rio de Janeiro e é um pessimo apresentador ,ele tem a obrigação como joenalista de falar corretamente e o seu português é pessimo ,fica muito em cima do muro. Eu queria que ele como deputado do estado do Rio de Janeiro fisesse dez por cento do quê o Sr. deputado estadual Marcelo Freixo faz . Eu nunca ví ele ESGRACHAR oficial da pm,delegado ou autoridades quando estão errados ele se cala e ponto final. Se eu fosse da diretoria da Rede Record eu botava ele na geladeira e contratava o Forcolen do SBT o retorno seria maior para emissora.

  • Roselane medeiros, santa cruz

    valta logo wagner monte eu nao vejo mas record porque vc nao esta la.quando vc valtar eu vejo.bjs......................................................

  • Andrea Rozario , Rio de janeiro

    Aos saudosos, pensem bem... ele defende os policiais, " injustiçados" na opnião dele! só para lembrar, casos PATRICIA AMIEIRO, FILHO DA C. GUIMARAES, CASO JUAN, GRINCO MORTO EM ASSALTO INDO PARA AEROPORTO, JUIZA PATRICIA ACIOLI... gente são tantos casos, que sinceramente, quem se mestura com porco farrelo come. outra coisa ao 12:00 hs existem varias crianças assistindo televisão, e seu comportamento NÃO e apropiado!!! A RECORD e uma emissora seria e deveria dar mais atenção a este caso! O sr. Wagner Montes não esta em sua casa, para fazer o que quer.

  • alaerte , sao gonçalo

    Sem o wagner nao tem cara de balaço geral tras o cara de volta

  • Graciele p i da silva, são gonçalo bairro itáuna

    eu também não vejo graça o programa ser apresentado
    por outro só o wagner montes faz o balanço geral ter
    uma boa apresentação volta wagner

  • claudia, rio de janeiro

    lamento profundamente o afastamento do Wagner Montes,mesmo que temporário,quem perde é o povo.
    rede record deve analisar melhor e traze-lo de volta o mais rapido possivel,esse tal de Luis Bacci,me perdoe é um saco,eu não consigo assisti-lo mais que 5minutos.
    o povo deveria ir pra porta da record,munidos de cartazes e faixas,gritando "volta Wagner"!!!!!!!!!

  • Islane de lima dantas, Duque de caxias

    Gente,fala sério!!!Adoro o Wagner,e digo mais...ele deveria ter mais liberdade para falar tudo o que ele pensa.Afinal de contas,ele é do povão e corre atrás de nos ajudar.Mas isso,infelizmente,ainda,não é muito bem visto pela sociedade,de um modo geral.Quando alguém,como ele,luta pelo povo,dizem as más línguas, que está fazendo politicagem.Um bando de hipócritas!!!!!Wagner,tô com você,sempre.Você é dos nossos,do povo...E tenho muito orgulho de você pertencer a Baixada como eu.Duque de Caxias te ama,o povo ama muito você!!!!Beijos

  • glson, Resende-RJ

    Incrível, como tem gente que goste desse tal de Bacci, o cara tenta imitar o Wagner e o Datena juntos se é pra inventar esse cara como apresentador, que se crie um programa pra ele e acabe de uma vez com o Balanço Geral, pois gostem ou não é a cara do Wagner Montes.

  • luculene silva, rio de janeiro

    fiquei muito triste quando cheguei em casa e liguei a tv e o apresentador wagner monte nao estava eu só almoçava em casa para assistir o programa dele agora nao vou mais em casa ficou sem grça nao ter mais o wagner na record vou pedir a Deus que ele volte. Wagner por favor volta para trazer alegria para nos vce esta fazendo muita falta .

  • paulo cesar oliveira, são gonçalo

    O programa deste sr. é muito chato. Ele como Deputado, deveria estar trabalhando na Assembléia e não estar em Tv. fazendo sua propaganda política.Qtas. horas por dia ele perde, no seu trabalho principal, que é a assembléia?

  • Lene, DUQUE DE CAXIAS

    ISSO MESMO WAGNER ... SCRAAAAAAAAAAAAAACHA !!!!!!!!!!!!!! FALTA DE RESPEITO COM O PROFISSIONAL E COM O TELESPECTADOR, A EMISSORA ATRASAR 20 MINUTOS. E ESSE LUIS BACCI É REALMENTE INSUPORTÁVEL DE ASSISTIR. VOLTA EM QQ OUTRO CANAL... MAS VOLTA ! ABS.

  • Gabriel, Rio de Janeiro

    vcs que estão a favor da saída dele são um bando de ingênuos que naum tem cultura, e não querem ver mudança no país, o Wagner é um cara direto e verdadeiro, ele fala o que a gente tem pra falar mas não pode. Sinto muito a Record, vai perder audiência pracarabba vey...

  • eduardo silva de souza, maricá

    Gostaria de saber, e pergunto ao próprio apresentador, quais os projetos de lei, que ele apresntou à ALERJ, nestes seus mandatos, em defesa da população carioca, que ele representa.

  • Joana Alice Affonso Gomes, Rio de Janeiro

    È lamentável que tudo isso esteja acontecendo,mesmo porquê,apresentador,não precisa agradar a ninguém,ele está ali para fazer o programa.
    Ele foi questionado,por sua atitude e os que se escondem e fazem coisas piores e,não estamos vendos???
    Vocês acham que na Rede Record é diferente das demais emissoras??ali também tem muita roupas sujas a serem lavadas,e ainda querem questionar a posição do apresentador??
    Quando ele foi contratado,já sabiam de sua condição de explosivo e temperamental.Agora querem por rédias no homem??? ACORDA RECORD!!!!!!!

  • marcio mello, nova iguaçu rj

    boa tarde! eu acho que na vida manda quem pode,mandaram e ele nao obdeceu e tem que pagar por isso! afinal ele nao é o dono do mundo e todos somos filhos do dono!!!!sera que ele é maior que a emissora? eu acho que nao!!!!

  • Marcello, Rio de Janeiro

    O Bacci dá de mil a zero no Wagner Montes, no tal do Forcolen e no traíra do Datena/. Precisamos de apresentadores do nível do Celso Freitas e da Ana Paula Padrão, entre tantos otros da Record. Chega de baixarias e grosserias. Eu só vejo Balanço Geral quando o Wagner entre de férias ou fica impedido pela lei eleitoral de aparecer na tv. Espero que depois do Pan eu possa continuar vendo o Balanço Geral, ou seja, tenho esperanças de que Wagner Montes nunca mais volte!

  • Firtes França, Rio de Janeiro

    Fala serio sem o Wagner montes não tem graça pelo o amor de DEUS vamos ser inteligentes queremos a volta do Wagner montes!!!!!!!!
    Fala serio pobre burro de Edvaldo Rodrigues nada haver falar da IURD

  • paulo sergio, japeri rj baixada fluminense

    Sr. presidente da record, deixe esse otário fora da telinha um tempo, só serve para puxar saco de polícia, e falar asneiras, na real é um otário de carteira assinada, não vale 400 mil, poderia pagá-lo 4 mil e tava muito bom, defensor de bandido fanqueiro, vai para a assembleia trabalhar, em vez de ficar botando a palhaça para aparecer, o seu trabalho é lá é para isso que o povo lhe paga, se ficar ruim a CNT o canal que ninguem vê tá dando vaga! GENT@LH@.

  • Laura Molinah, Rio de Janeiro

    Depois que o Vagner Montes saiu,nunca mais assisti ao programa Balanço Geral!o apresentador atual é um mala!

  • Lene, DUQUE DE CAXIAS

    Pra começar, esse Luiz Bacci precisa urgente de um fonoaudiólogo. Pois além de não ter clareza na pronúncia das palavras, ainda se pode observar a saliva saindo igual a um chafariz !!!!

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.