Preso traficante que invadiu condomínio em Guadalupe

Por

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) realizaram operação no condomínio “Minha Casa, Minha Vida” em Guadalupe e prenderam, nesta quinta-feira (28/01), Julyo César da Silva Morta, conhecido como “bolinho”, 23 anos, Adriana de Lima Ferreira, 26 anos e Charles de Almeida Chales, 37 anos. Julyo é um traficante acusado de comandar as invasões do condomínio e foi reconhecido pelas vítimas como responsável por expulsar os moradores dos apartamentos, derrubar um muro e instalar boca de fumo no local.

De acordo com o delegado Antenor Lopes, titular da especializada, na ação foi apreendido um carro roubado dentro do condomínio e as chaves do veículo estavam no apartamento invadido onde Julyo morava com a Adriana, namorada dele. “Ele tem antecedentes criminais por associação ao tráfico e receptação, além de dois mandados de prisão por tráfico e associação ao tráfico. Cabe lembra que qualquer indivíduo que for encontrado na posse de apartamentos que não lhe pertencem legalmente, estarão sujeitos a serem presos”, afirmou o titular da DCOD.

Ainda segundo o delegado, Julyo foi autuado por associação para o tráfico, esbulho de apartamentos, ameaçar moradores e receptação de veículo roubado.