Policiais intercepta quadrilha que levava drogas para comunidade do Sabão

Com os bandidos, os policiais apreenderam seis tabletes de cocaína e dois revólveres calibre 38

Por

Policiais da 76ª DP (Niterói), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiram interceptar, na noite desta segunda-feira (18/01), uma quadrilha de traficantes que tentava levar drogas da Zona Oeste do Rio para a comunidade do Sabão, em Niterói. Com os bandidos, os agentes apreenderam seis tabletes de cocaína, escondidos embaixo do banco do carro em que estavam, e dois revólveres calibre 38. 

De acordo com o delegado titular da unidade, Glaucio Paz,a ação foi um desdobramento de uma investigação sobre o tráfico de drogas em Niterói. Os policiais receberam a informação de que havia um veículo transportando entorpecentes e fizeram o cerco na Ponte Rio-Niterói, na altura do pedágio. Ao identificarem o carro, os agentes interceptaram o veículo e houve confronto. 

Ainda segundo o delegado, Suellen Gomes dos Santos e um homem, ainda não identificado, estavam no veículo e morreram. Marlon Esteves de Oliveira, o "Giban", ficou ferido. Ele era investigado pela delegacia e tinha mandado de prisão por tráfico, pedido pela unidade. Além disso, ele foi autuado em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas.