Mulher é morta a tiros após entrar por engano em favela de Niteroi

Após instrução do GPS, casal foi parar em uma comunidade e alvejados por traficantes

Por

Na noite deste sábado (3), uma mulher morreu após entrar, por engano, na Comunidade do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Regina Stringari Murmura estava com o marido a caminho de um bairro da Zona Sul da cidade, mas, após o aparelho de navegação automotiva (GPS) indicar que o casal deveria virar em uma rua, eles foram parar na comunidade e recebido a tiros por traficantes.

De acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar de Niterói, o marido tentou fugir, mas acabou entrando em uma rua sem saída e foi, novamente, alvo de tiros. Após toda a confusão, o motorista ainda conduziu a esposa até o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Bairro Fonseca. Regina não resistiu aos ferimentos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Niterói.

As investigações do crime estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A policia diz que já ouviu o marido de Regina, e que os agente estão em diligências para encontrar possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam servir de ajuda nas investigações.

Caso semelhante

Em agosto de 2015, há cerca de dois meses, a atriz e humorista, Fabiana Karla também teve o carro alvejado por tiros após passar pela mesma comunidade a caminho de um evento. Também na ocasião, a atriz foi para no local devido a informação do GPS.