Barra recebe feira de imóveis com a principal imobiliária do Rio e construtoras

Por

Neste final de semana, entre os dias 15 e 16 de novembro, acontece o Hiperimóveis, uma feira de imóveis que reúne 12 construtoras a a principal imobiliária da cidade, a Patrimóvel. A feira traz oportunidades da Gafisa, Rossi, Performance, Queiroz Galvão, Brookfield, Evon, Calçada, PDG, Dominous, João Fortes, Calper e FMAC. A feira acontece entre as 10h e 22h. 

Um dos empreendimentos de destaque, parceria entre a Patrimóvel e a Queiroz Galvão, é o Barra Village. Este é o terceiro empreendimento da construtora com a grife Barra Village. O Barra Village Lakes Lifestyle Residences será lançado no Recreio e promete "apartamentos com jeito de casa". 

Uma das novidades do empreendimento é a grande quantidade de água em lagos artificiais que ficam em volta das residências. Serão nove blocos com prédios de três andares e 12 apartamentos. As unidades dos primeiros andares são chamadas de "Garden Lakes"  e tem jardim privativo e opção de Spa e Churrasqueira. As unidades chamadas de "Up Lakes" tem a opção de varanda. Ainda existem as "Top Lakes", coberturas duplex, com acesso independente por um elevador. 

O evento acontece no Antigo Wallmart da Avenida das Américas, número 3650.