Loira que matou amante em motel será julgada nesta quinta-feira em Niterói

Estudante de 18 anos responde por homicídio triplamente qualificado 

Por

Acusada de matar enforcado seu amante, a estudante Verônica Verone, 18 anos, será julgada nesta quinta-feira (24), às 13h, no Tribunal do Júri de Niterói. A jovem terá seu júri popular sorteado pouco antes do julgamento. 

Verônica é apontada pela Polícia Civil como sendo a assassina do empresário Fábio Gabriel Rodrigues Barbosa , então com 32 anos. O crime ocorreu na Região Oceânica de Niterói, no dia 14 de maio. Seu corpo foi encontrado no interior de um motel, onde ele passou uma noite com a jovem. Verônica é acusada de ter dopado a vítima antes de matá-la estrangulada. 

Homicídio triplamente qualificado

Verônica Verone será julgada pela prática de homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Sua sentença deve ser proferida no início da noite desta quinta-feira (24). 

Durante o julgamento, serão ouvidas as testemunhas de acusação, de defesa, além do interrogatório da acusada. Na ocasião do crime, em maio deste ano, o advogado de Verônica alegou que ela sofre de distúrbios mentais e toma diversos medicamentos controlados.