Ampla: não houve pique de energia no sistema de Imunana Laranjal
JB Online
RIO - A Ampla informa que não ocorreu qualquer pique de energia na região que abastece o sistema Imunana Laranjal, operado pela Cedae, diferentemente do que informou ontem a concessionária Águas de Niterói. Dessa forma, a Ampla acredita que alguma falha nas instalações internas da Cedae pode ter ocasionado os piques ao qual se refere à empresa Águas de Niterói.
A distribuidora de energia ressalta ainda que já enviou ofícios à Cedae no ano passado solicitando a permissão para uma revisão técnica conjunta nas instalações internas de Imunana.
Nesse período, a Ampla também chegou a pedir um apoio à concessionária Águas de Niterói para que intermediasse esta autorização, mas até hoje a empresa não se pronunciou a respeito.
A Ampla se coloca mais uma vez à disposição da Cedae e da Águas de Niterói para uma vistoria conjunta nas instalações internas de Imunana Laranjal para evitar qualquer falha interna.
