Identificados quatro acusados de assassinar filho de PM em Nilópolis
JB Online
RIO - Acusados de assassinar Marcus Vinícius Nascimento da Silva, de 23 anos, filho de um policial militar, no dia 31 de dezembro, do ano passado, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Wanderson Freire Rodrigues, o Nando, de 21 anos, Jeferson Melo Lisboa, o Playboy, 20, Felipe Lino da Silva Pimenta, conhecido como Batata, 20, e Maminha, foram identificados por policias do Grupo de Investigações da 57ª DP (Nilópolis). Todos estão com mandado de prisão decretado.
Segundo os agentes, o crime aconteceu quando Marcus e um amigo, que estavam em uma motocicleta, foram perseguidos por um veículo na Rua Marechal Castelo Branco, no centro de Nilópolis. Os criminosos desembarcaram do automóvel e efetuaram diversos disparos matando Marcus e ferindo seu amigo que, na ocasião, conseguiu fugir. Nando, um dos acusados, também foi identificado como chefe da quadrilha de traficantes da localidade conhecida como Bicão, na Favela da Chatuba, Zona Norte do município.
De acordo com o delegado titular da 57ª DP, Marcelo Ambrósio, Nando e Playboy foram presos por policiais do 21º BPM (São João de Meriti), no último dia 15, quando foram surpreendidos roubando em São João de Meriti, também na Baixada Fluminense.
Ambrósio afirmou ainda que com as prisões decretadas pela 2ªVara Criminal de Nilópolis, espera prender o restante da quadrilha.
