Presa mulher acusada de abusar sexualmente de irmão de 4 anos em filme

Por

JB Online

RIO - Durante a operação Jocasta II, policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) prenderam, nesta segunda-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Beatriz Dalvacy Nascimento Araújo, de 19 anos. Ela é acusada de participar de um filme de sexo explícito, no qual aparece abusando sexualmente do próprio irmão, de quatro anos de idade.

Segundo a titular da especializada, delegada Renata Teixeira de Assis, Beatriz criava o menor e estava com ele no momento da prisão. Na delegacia, ela confessou o crime, mas alegou que tudo era uma brincadeira e disse, ainda, que uma amiga filmava tudo dentro da sua própria casa. Na última quarta-feira, os agentes da especializada prenderam três homens acusados de divulgar as imagens.

Ainda de acordo com a delegada Renata Teixeira, a Operação Jocasta irá continuar até que todas as pessoas participantes ou divulgadoras do vídeo sejam presas. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e a presa levada para a carceragem da Polinter, após fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).