Atrasos nos vôos movimentam aeroportos do Rio
Ludmilla Rabello, Agência JB
RIO - Às vésperas do natal,o movimento é grande nos saguões dos aeroportos Santos Dumont e internacional Tom Jobim. Vários Vôos estão atrasados desde a madrugada desta quinta-feira. A Infraero ainda não sabe informar o motivo dos atrasos.
No Aeroporto Internacional Tom Jobim, um vôo da American Airlines com destino à Miami, nos Estados Unidos, tinha saída prevista para às 23h55 de quarta-feira, mas só vai decolar às 15h10 desta quinta-feira, com quase 15 horas de atraso. Quatro vôos foram cancelados e pelo menos sete vôos com destino a Florianópolis, São Paulo e Salvador saíram com atrasos de mais de duas horas.
Por volta de 5h30, o passageiro Roberto Maurício Ferreira Ribeiro, que viajaria no vôo 3350 da TAM , para Maceió, protagonizou um tumulto por causa do atraso e acabou detido por policias federais do aeroporto internacional. O passageiro foi liberado após assinar termo de compromisso e já conseguiu embarcar.
