Folia da Stella e da Isabela

Por IESA RODRIGUES

Isabela Capeto, à frente do desfile-bloco que apresentou a coleção Folia da Stella

Carnaval e cerveja, dupla infalível nesta época. Se acrescentamos fantasias, está feito o jogo até a quarta-feira de cinzas. Tem como melhorar? Sim: juntando duas marcas fortes, como é o caso da parceria da cerveja Stella Artois e a estilista Isabela Capeto, animada criadora de moda e adepta do Carnaval. O lançamento na Casa Rosa, na Gávea, ao som de roda de samba com Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina e Roberta Sá e os DJs Rodrigo Facchinetti e Gaspar Muniz, mostrou em forma de bloco a coleção de 13 looks divertidos, a maioria com referência nas roupas de circo. Isabela mostrou na Folia da Stella muito de seu jeito cool de fazer roupa: as peças combinam texturas leves e rústicas, dispensam brilhos desnecessários, vestem todos os adeptos do exuberante carnaval dos blocos.

"Eu sou essencialmente uma pessoa do Carnaval. Sempre estive presente não só na criação, mas como jurada do Estandarte de Ouro na Sapucaí e até no meu próprio bloco. Estou muito feliz em começar esta parceria com a Stella Artois. Desenvolvi uma coleção-cápsula super democrática com acessórios e peças de roupa, como a camiseta com estampa desenhada pela minha filha Francisca, que estará à venda no meu ateliê, na Void e na Pinga. Sem falar nas peças exclusivas desfiladas", conta Isabela Capeto.

O desfile em forma de bloco contou com as atrizes Alinne Moraes, Bruna Linzmeyer e Cris Vianna à frente da apresentação,com produção do Felipe Veloso e a beleza por conta de Carla Biriba.

Trapezistas, palhaços, a domadora, a baleira, o leão e a malabarista desfilaram em looks, que estarão à venda em lojas parceiras, assim como camisetas (R$ 59,00); maiôs (R$ 119), shorts (R$ 89), pochetes (R$ 89) e brincos (R$ 69).

A ação comprova o empenho da Stella Artois de, juntamente com a Arara, empresa de Malu Barreto e Pedro Igor Alcântara, responsáveis pelos eventos, participar de bailes, eventos carnavalescos e patrocinar o camarote da Arara nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro.

"Estreamos no Carnaval celebrando a essência de Stella - misturando simplicidade e sofisticação de um jeito leve e descolado, como pede a festa" resumiu Bruna Buás, diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil.

Isto é Carnaval carioca, que celebra a euforia da cidade com o espírito também festeiro belga. Cerveja e fantasia original, uma dupla a mais para alegrar a semana.