Amor está no trem: Supervia ajuda passageiros do Rio a encontrar a cara-metade

A menos de um mês do Dia dos Namorados, essa é a oportunidade de encontrar a alma gêmea na mesma estação ou mesmo em outro ramal

Por

Para dar esse mais um empurranzinho aos solteiros, a SuperVia traz pelo segundo ano consecutivo o hotsite 'Tô de love no trem, que promove a paquera entre os usuários do transporte. 

A menos de um mês do Dia dos Namorados, essa é a oportunidade de encontrar a alma gêmea na mesma estação ou mesmo em outro ramal. A concessionária que administra os trens do Rio explica que a ideia é buscar mais uma forma de fazer com que os passageiros se "socializem" entre si.

Quer paquerar? Saiba como:

O usuário que quer paquerar precisa fazer um cadastro no site, com sua conta no Facebook e ou preencher seus dados no  'Tô de love no trem'.

A compatibilidade entre perfis é gerada pela comparação das informações e respostas dos usuários às perguntas solicitadas no momento de cadastro e montagem do perfil, como qual o ramal que ele frequenta e gostos pessoais. O cruzamento do perfis levará em conta, principalmente, idade e as linhas selecionadas.

Assim como no Tinder, o site tem o 'curtir', 'descurtir', o 'Alerta love' (quando o crush que o usuário curtiu também dar um sinal positivo para um match).