Anna Ramalho

Por

Torneira fácil somente no ano de 2009 o executivo repassou a ong, com autorização do congresso nacional no orçamento deste ano, a bagatela de r$ 4,5 bilhões.

É mais que uma farra – é escândalo mesmo.

Futricalhada corre nas internas do torto que zé dirceu quer porque quer antonio grassi no disputadésimo ministério da cultura.

Conta a favor do ator-burocrata sua bela trajetória à frente da funarte – até ser defenestrado pelo então ministro gilberto gil.

Me explica como é que pode ter tanta gente querendo o ministério da cultura, que é tido como o patinho feio – e pobre – da esplanada dos ministérios? no banco dos réus os dois policiais acusados de furtar os pertences do coordenador social do grupo afrorreggae, evandro joão da silva, assassinado durante um assalto em outubro deste ano, serão julgados amanhã, na auditoria da justiça militar do tjrj.

Como foi o capitão da pm denis leonard nogueira bizarro e o cabo marcos de oliveira salles foram flagrados por uma câmera de segurança liberando os dois suspeitos do crime e se apossando dos objetos roubados de evandro.

Para portinari milton nascimento acaba de compor uma canção com ricardo vogt para o projeto portinari. a música será apresentada no show que o cantor vai fazer dia 21, na abertura da mostra guerra e paz, no teatro municipal do rio, com a presença de sua excelência lula da silva. arte na serra –1dono da tradicionalíssima cerâmica luiz salvador, em itaipava, josé mar celino albernaz, aqui com o ator mario rober to paz, criou, em um espaço na antiga fábrica, uma galeria de ar te; 2o local foi inaugurado com o vernissage fusão progresso , do ar tista plástico argentino léo battistelli, abraçado por guta stresser; 3dominique walter, tereza albernaz e teresa drummond; 4a idealizadora da exposição miriam gelli e ricardo santos.