Pai e gêmeos morrem no RS após vazamento de gás
Portal Terra
RIO GRANDE DO SUL - Os corpos de um homem e dos dois filhos gêmeos foram localizados em um apartamento da rua Dr. Montaury, no bairro Madureira, próximo ao prédio da Justiça Federal, no município de Caxias do Sul, na serra gaúcha, na tarde desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos vizinhos devido ao forte cheiro de gás de cozinha no local.
De acordo com o soldado Tiago Zunho, que esteve no apartamento, Izimar Novaes dos Santos, 47 anos, foi localizado no quarto das crianças caído no chão. Um dos meninos de 7 anos também estava caído na entrada do quatro e o outro estava sentado no box do banheiro.
"A cena estava bem confusa. O chuveiro (a gás) estava ligado. Aparentemente, as crianças estavam saindo do banho, pois estavam nuas. Um dos meninos estava no quarto e o outro sentado dentro do box, como se estivesse brincando. Aparentemente, ninguém tinha sinais de violência", afirmou Zunho.
Segundo o bombeiro, Izimar estaria separado da mãe das crianças e pegava com ela os filhos de 15 em 15 dias. Os garotos não foram à aula na manhã de hoje. De acordo com Zunho, o prédio foi isolado para a realização da perícia. Quando os bombeiros saíam do local, a mãe das crianças estava chegando.
