Morre em SP travesti que se envolveu em escândalo com Ronaldo

Por

JB Online

MAUÁ, SÃO PAULO - Famoso por ter se envolvido em um escândalo sexual com o jogador Ronaldo, André Luiz Ribeiro Albertini, o travesti Andréia Albertini, morreu nesta quinta-feira, em Mauá, no estado de São Paulo. Albertini estava internado por causa de uma meningite, agravada ainda por um quadro de pneumonia.

O corpo está sendo velado no Cemitério Santa Lídia, em Mauá, cidade onde moram os seus familiares. O enterro está programado para as 10h desta sexta-feira, no mesmo local.

Albertini ficou famoso no ano passado ao se envolver em um escândalo sexual com Ronaldo. O travesti alegou, à época, que o Fenômeno o contratou para um programa sexual, mas não quis pagar pelo serviço. Os dois teriam se conhecido na boate 021, no Rio de Janeiro, após um jogo entre Flamengo e Botafogo pela Taça Rio.

A confusão fez o caso parar na 16º DP do Rio de Janeiro. Em seu depoimento, Ronaldo afirmou ter sido vítima de extorsão e ainda revelou que Albertini teria exigido R$ 50 mil para não tornar o caso público.

O jogador também garantiu que, ao perceber que Andréa era um travesti, teria se negado a fazer sexo, mas se prontificou a pagar 1 mil pelo programa, valor que teria sido combinado já na boate carioca.

Além da confusão com Ronaldo, Andréa Albertini também estrelou o filme pornô "Ela é um Fenômeno".