Expectativa para a cerimônia de diplomação de Roseana no TRE
JB Online
SÃO LUÍS - A diplomação da senadora Roseana Sarney (PMDB) acontece na manhã desta sexta-feira na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). Familiares, amigos e aliados políticos já começaram a chegar ao local. Correligionários da senadora do município de Paço do Lumiar também estão presentes, comemorando o novo governo que tem início ainda hoje, após a posse de Roseana, que será realizada na Assembleia Legislativa, logo após a cerimônia no Tribunal.
Para os representantes do PMDB de Paço do Lumiar, a festa tem que acontecer porque somente agora foi feita a justiça no estado. - Há alguns anos que o Maranhão só andava para traz. Aposto todas as minhas fichas na governadora Roseana Sarney, que deveria estar no poder desde a eleição! - declarou Silvana Neves Pereira, delegada do partido. A presidente do PMDB do município, Carmem Aroso também comemorou. - Estamos aqui marcando presença e demonstrando o apoio do povo de Paço do Lumiar - afirmou.
Para garantir a segurança do Tribunal e da cerimônia de diplomação, estão de prontidão homens da Polícia Militar e da Polícia Federal.
Informações do jornal O Estado do Maranhão
