Familiares auxiliam na identificação de corpos
Mariana Broc, Portal Terra
SÃO PAULO - Sheila Cristina de Souza, 30 anos, irmã de Lucas de Souza Só Júnior, 21 anos, uma das vítimas do acidente com o avião Learjet ontem, na zona norte de São Paulo, disse que levou foto para ajudar na identificação do irmão. A cunhada de sheila, Ana Maria Lima Fernandes, 21 anos, foi identificada pelas impressões digitais. No início da manhã, Sheila disse que estava sozinha no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer todos os outros moradores da casa.
- A Ana sempre comentava que só tinha uma tia, mas que ela morava em Itaquera - afirmou Sheila, que disse que toda a família morreu no acidente.
Ana e Lucas serão enterrados hoje no Cemitério Chora Menino, no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo. Por volta das 9h, Sheila, acompanhada pelo marido e por outro irmão, deixou o IML e foi para o cemitério.
O IML de São Paulo fez o reconhecimento de quatro corpos das vítimas da queda do avião. O piloto da aeronave, Paulo Roberto Montezuma Firmino, 39 anos, o co-piloto, Alberto Soares Junior, 24 anos, e Ana e Lucas. Nesta madrugada, o IML informou que já havia identificado todas vítimas, porém quatro delas ainda precisam ser reconhecidas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o chefe de Antropologia do IML, Mário Jorge, vai se reunir nesta manhã com familiares para colher mais dados que ajudem no reconhecimento dos corpos.
