Campeão de rodeio baleado respira por aparelhos

Por

Portal Terra

SÃO PAULO - O estado de saúde do peão de rodeios Virgílio Gonçalves, 35 anos, piorou neste sábado. Ele foi baleado na noite de quinta-feira antes de uma competição na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, e está em coma profundo, respirando com a ajuda de aparelhos. A informação é da EPTV.

O último boletim médico, divulgado na manhã deste sábado pelo Hospital São Domingos de Catanduva, informa que o estado de saúde piorou durante a madrugada.

A polícia acredita que outro peão, que está foragido, tenha sido o autor dos disparos. Gonçalves é tricampeão do Rodeio Internacional de Barretos na categoria montaria em cavalos.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o crime ocorreu por volta das 23h de quinta-feira, no local em que seria realizada a competição. O peão Rinaldo Aragão, 46 anos, teria esperado o apagar das luzes, para que a queima de fogos fosse realizada, e teria efetuado dois disparos.