Mais um Airbus da TAM apresenta problemas e não decola no Pará
Portal Terra
BELÉM - Um Airbus A320 da TAM teve problemas antes da decolagem na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, em Belém (PA), e não pôde decolar. O vôo foi suspenso. O problema da aeronave não foi informado pela companhia aérea. É o segundo avião da TAM que tem problemas no aeorporto de Belém. No mês passado, uma aeronave chegou a sobrevoar a cidade por 30 minutos, mas retornou.
De acordo com a TAM, o problema foi detectado pelo comandante ainda em solo, antes do embarque dos 141 passageiros do vôo 3890. O vôo, vindo de São Luís (MA), partiria às 10h35 com destino ao município de Santarém, no Oeste paraense, mas foi suspenso devido à necessidade de uma manutenção preventiva não programada.
Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), teria ocorrido uma pane em uma das turbinas, mas a informação não foi confirmada pela TAM. A aeronave está passando por manutenção em solo mas o vôo ainda não foi cancelado.
A TAM informou que não há previsão para o término da manutenção. Se houver necessidade de cancelamento do vôo 3890, os passageiros deverão ser acomodados em outros vôos.
