TAM: Enterrada no interior de SP mais uma vítima do acidente
Portal Terra
SÃO PAULO - O engenheiro de produção Fernando Volpe Estato, 34 anos, uma das vítimas do acidente com o avião da TAM em Congonhas, foi enterrado no início desta tarde em Bebedouro, sua cidade natal, localizada na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A vítima era solteira e não tinha filhos. Na terça-feira, o engenheiro chegou cedo ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), e conseguiu, nos últimos minutos antes do embarque, uma vaga no vôo da TAM, segundo o jornal A Cidade.
O corpo do engenheiro foi o sétimo a ser identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.
Até as 13h35 desta quinta, 181 corpos foram retirados dos escombros, 12 deles foram identificados, dentre os quais 9 foram liberados.
As vítimas identificadas, além de Fernando Volpe Estato, são João Francisco Caltabiano, Fábio Martinho Novakoski Fernandes, José Luis Souto Pinto, Osvaldo Luiz de Souza, Guilherme Duque de Moraes, Michele Dias Miranda, Ruben Wiethauper, José Antônio Lima da Luz, Silvana Regina da Ávila Alves, Márcio Rogério Andrade e Melissa Uma.
A irmã de Estato, Renata Volpe Estato Tomaz, mora em Nova York (EUA) e estaria grávida de cinco meses de gêmeos. De acordo com a tia da vítima, Marilda Volpe, a irmã estaria muito revoltada e não poderia acompanhar o enterro do irmão.
