Alencar comenta sobre "suspeita de fraudes" envolvendo Silas Rondeau
Agência JB
BRASÍLIA - Durante o 2º Seminário Internacional sobre Federalismo e Desenvolvimento sobre Segurança Pública, promovido pela Associação Brasileira de Municípios, o presidente em exercício, José Alencar, comentou nesta segunda-feira a suspeita de envolvimento de Silas Rondeau nas fraudes descobertas pela Operação Navalha, da Polícia Federal.
Ele afirmou não ter nada a comentar sobre isso porque não há uma acusação nem uma condenação, apenas uma suspeita . Segundo Alencar, o ministro disse com firmeza que não está envolvido e gostaria que fosse feita uma investigação.
O presidente em exercício elogiou o trabalho da Polícia Federal e declarou que condena qualquer esquema de corrupção porque fora da lei não há salvação . Mas ponderou: Não posso condenar as pessoas quando apenas há indícios .
No domingo, o ministro negou a existência de provas de seu envolvimento e disse que, quando muito, há uma suposição .
José Alencar participou nesta segunda-feira da abertura do 2º Seminário Internacional Federalismo e Desenvolvimento, que começou hoje e termina quinta-feira, em Brasília.
