{{channel}}
PF deflagra operação contra caça-níqueis
Portal Terra
MATO GROSSO DO SUL - A Polícia Federal do Mato Grosso do Sul colocou em prática hoje a Operação Ártemis III, com objetivo de apreender máquinas caça-níqueis em estabelecimentos comerciais no Estado.
Os policiais devem cumprir 33 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Três Lagoas, Bataguassu, Dourados, Corumbá e Ladário.
As máquinas caça-níqueis apreendidas serão periciadas pelo Setor Técnico e Científico da Polícia Federal. Os oficiais tentam comprovar a existência de componentes eletrônicos de origem estrangeira e provar a prática do crime de contrabando.
Serão efetuados nesta quarta feira 22 mandados em Campo Grande, seis em Corumbá, dois em Três Lagoas, um em Bataguassu, um em Dourados e um em Ladário.
