Vídeo de Bolsonaro na Maçonaria, com imagens que lembram demônios, assusta cristãos
VEJA O QUE ANDAM DIZENDO NAS REDES SOCIAIS. Trata-se do assunto mais comentado após o primeiro turno das eleições. Imagens antigas de Bolsonaro em um templo maçom foram reavivadas, e opositores e apoiadores do presidente quase tiraram a internet do ar, tamanha repercussão
Plínio Teodoro - Vídeos e imagens que circulam nas redes sociais e grupos de aplicativos que mostram Jair Bolsonaro (PL) em sessão da Maçonaria, com imagens que lembram demônios no cristianismo, têm assustado e provocado uma debandada de eleitores evangélicos da tentativa de reeleição do presidente.
Em vídeo na Maçonaria antes de ser eleito em 2018, Bolsonaro discursa dizendo que "não é candidato a nada", mas lista uma série de propostas, entre elas "que nós precisamos de um presidente que não nos atrapalhe". "Este é o grande problema da nação", afirma.
O vídeo foi divulgado nas redes pelo perfil identificado como Viviane Loiseau, que se classifica no Twitter como "mãe, cristã, bolsonarista arrependida".
"Estou me sentindo traída. Defendi BOLSONARO do indefensável. Estive sempre ao lado do PRESIDENTE. E agora descubro laços dele com a maçonaria. Lamentável. Infelizmente, votarei no nove dedos neste segundo turno", afirma.
_______
O vídeo
Deputado André Janones fez vídeo comentando
Pastores apoiadores de Bolsonaro condenam a Maçonaria
O que dizem nas redes sociais
