Um château para chamar de seu

Por

Com o brasão dos Almeidas criei um Château para chamar de meu.

No último final de semana foi dia dos Pais aqui na França.Tive a grata surpresa de receber uma garrafa de Bordeaux Superior personalizada. O site mabouteille.fr oferece mais de 150 garrafas personalizáveis. Você pode encomendar mesmo com apenas 1 garrafinha. Personalizar o rótulo e mesmo a caixa de madeira está ao seu alcance. Além de vinho o site propõe champagne, cervejas, destilados, sucos e até água. Mabouteille, literalmente minha garrafa, fica dentro do Château Vray Canon Boyer na bordalesa Fronsac, pertinho de Saint Émilion. Assim os vinhos da casa são Bordeaux Superior ou Fronsac. Coisa fina. Mas diversas outras regiões são propostas.

As opções de individualização de rótulos e caixas são inúmeras. Você pode enviar sua foto e colocá-la no rótulo. Você pode criar um château para chamar de seu.Coloque seu sobrenome, o brasão da família ou uma imagem de castelo e você criou seu próprio château. No meu presente a caixa veio gravada em português, com um Feliz dia dos pais. Na etiqueta Best Dad of The World (o melhor pai do mundo). Como a personalização tem um custo alto, quanto mais garrafas compradas menor o custo unitário. Outra dica opte por vinhos de maior qualidade assim o custo de personalização fica diluído e menos perceptível.Com apenas 13€ (R$ 55) você consegue dar um presente de aniversário único.

Na hora da personalização você pode optar por modelos pré-selecionados ou subir uma imagem do seu arquivo. Escolher a cor de fundo da etiqueta, escrever um nome ou uma mensagem. Funciona muito bem para datas especiais ou presentes de empresas. O site é bastante flexível e oferece muitas possibilidades. A entrega não está inclusa e você pode optar no site por diversos serviços de entrega internacionais. Para envio ao Brasil cuidado com as dificuldades de importação para bebidas alcoólicas. Santé.