Suspeito capturado participou de festa após atentado em Boston

Por

O suspeito do atentado em Boston Djokhar Tsarnaev, capturado nesta sexta-feira após uma longa caçada, participou de uma festa duas noites após os ataques que mataram três pessoas e feriram quase 200 na linha de chegada da Maratona de Boston, na última segunda-feira. 

Tsarnaev foi encontrado na noite de sexta-feira, escondido dentro de um barco que estava guardado numa casa de Watertown. O morador, ao sair, notou manchas de sangue na embarcação. Ele aproximou-se e viu um corpo. Imediatamente, notificou as autoridades, e em apenas alguns minutos a casa estava cercada por dezenas de policiais. O jovem foi capturado vivo, mas em estado grave, com ferimentos na perna e no pescoço. Seu irmão, também suspeito, Tamerlan Tsarnaev, foi morto na noite de quinta-feira, após troca de tiros com policiais no campus do Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT, em inglês), em Cambridge.

Depois do atentado, festa

>> 

Addy disse Tsarnaev é uma pessoa tranquila, amigável e um pouco misteriosa, mas de “uma forma encantadora”.  A última vez que ela viu o suspeito foi na semana passada, quando pegou um cigarro com ele.

Com Portal Terra