Granada atirada contra um posto polciial de Beirute deixa 5 feridos

Por

Agência EFE

BEIRUTE - Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas hoje devido à explosão de uma granada lançada contra um posto da Polícia em Beirute, disseram à agência Efe fontes militares.

O incidente aconteceu perto da ponte Barbir, situada no bairro de mesmo nome, de maioria muçulmana, acrescentaram as fontes, que destacaram que os ferimentos sofridos por dois civis, dois policiais e um membro do Exército não são graves.

Imediatamente, os militares cercaram o lugar e iniciaram as investigações pertinentes.

Pouco antes, uma granada tinha sido lançada no acampamento de refugiados palestinos de Ain el-Helu, anunciou a rede de televisão nacional, "Telelíbano".

Na semana passada, duas explosões sacudiram dois bairros da capital, Achrafieh e Verdun, e uma terceira em Aley, perto da capital , provocando vítimas e imensos danos materiais.

Os atentados acontecem durante os combates entre o grupo radical árabe sunita, Fatah al-Islam, e o Exército, que até o momento já provocou 70 mortes.