☰

Polícia britânica prende suspeito de matar prostitutas

Por

Reuters

LONDRES - A polícia da Grã-Bretanha prendeu nesta segunda-feira um homem de 37 anos suspeito de matar cinco prostitutas em um dos mais dramáticos casos de assassinatos em série do país. Os corpos nus das cinco mulheres, todas prostitutas da cidade de Ipswich (Inglaterra), foram encontrados jogados em uma área rural durante um período de 11 dias, neste mês. O caso tomou conta das manchetes de jornais e programas de TV do país.

- Ele foi detido sob a suspeita de ter assassinado as cinco mulheres: Gemma Adams, Tania Nicol, Anneli Alderton, Paula Clennell e Annette Nicholls - afirmou Stewart Gull, superintendente chefe de polícia, em uma entrevista coletiva. Segundo Gull, o homem detido mora em Felixstowe, uma cidade portuária localizada a cerca de 19 quilômetros de Ipswich.

A polícia não divulgou a identidade do acusado, mas disse que ele foi preso por volta das 7h20 e que estava em uma delegacia da cidade, onde seria interrogado, ainda nesta segunda-feira.