Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, morre aos 91 anos
A informação foi confirmada pela própria Playboy em seu Twitter oficial.
Homem que criou a revista "Playboy" e a transformou em uma gigante da indústria editorial, Hugh Hefner morreu na noite desta quarta-feira, 27, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. A confirmação da morte foi feita pela conta oficial da revista no Twitter, acompanhada de uma frase do próprio magnata: "A vida é muito curta para viver o sonho de outra pessoa".
Segundo o TMZ, Hefner morreu em paz e cercado pela família. Recentemente, Keith Hefner, seu irmão, também faleceu, vítima de câncer. A causa da morte de Hugh não chegou a ser confirmada, mas desde 2016 já haviam rumores de que o empresário não estava. O Page Six chegou a divulgar que ele estava pesando apenas 40kg. Hugh já havia, inclusive, vendido a Mansão Playboy e não era mais visto em público.
A People americana anunciou que ele será enterrado ao lado de Marilyn Monroe — primeira mulher a estampar a capa da famosa revista. O magnata teria comprado o espaço ao lado da atriz há 25 anos por U$ 75 mil, no cemitério Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles, onde celebridades como Farrah Fawcett, Natalie Wood e Truman Capone também estão enterrados.
Hefner era casado com Crystal Hefner, de 31 anos, com quem estava desde 2012. Ele deixa quatro filhos: Cooper, Christie, Marston e David Hefner.
