Cissa Guimarães faz desabafo após julgamento da morte de seu filho Rafael

Assassinos do jovem cumprirão pena de três anos de serviço comunitário

Por

Nesta terça (03), Cissa Guimarães acompanhou o julgamento da morte de seu filho Rafael Mascarenhas, atropelado no Túnel Acústico, na Gávea, no Rio de Janeiro, em 2010.

Através de seu Instagram, a apresentadora mostrou-se indignada com a sentença de três anos e alguns meses de prestação de serviços comunitários para Rafael de Souza Bussamra, que conduzia o veículo no momento do atropelamento. O pai do rapaz também foi condenado a mesma pena, por corrupção, já que tentou subornar a polícia militar para livrar o filho da acusação.

"Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael com o peso da sentença: três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai do atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários. Fico pensando que, depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço, com o que restou do meu coração, a todas as manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos, nestes seis anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, ‘Viver é muito perigoso’. Muitaaaa luz para nós!! Salve Rafael!!!”, escreveu Cissa, em sua rede social.

colunaheloisatolipan@gmail.com