#SPFW: grife carioca Foxton apresenta seu verão 2017 na Cartel 011. Saiba!

Marca exibiu suas novas criações em sua loja revendedora em São Paulo

Por com Marcos Eduardo Altoé

Conhecida como a marca do “namorado” da garota Farm, a carioca Foxton trouxe sua moda masculina para São Paulo, com o intuito de apresentar seu verão 2017. A multimarcas Cartel 011, sinônimo do novo design cool e revendedora da marca, foi o palco escolhido. O verão 2017, intitulado “Te vejo na praia!”, é a primeira coleção formatada após a aquisição pelo grupo Somav (leia Animale-Farm- no final de 2015). 

Pautadas por uma atmosfera “good vibes”, as peças inspiram as vibrações positivas do movimento new wave, do surf e da vida offline. Segundo André Carvalhal, diretor de marketing, foram criadas 600 peças para atender os planos de expansão da marca. “Queremos trazer a estampa para o universo masculino, com algo mais despojado para atender vários tipos de homem, tentar alcançar uma abrangência maior de meninos”, explicou. Carvalhal nos contou ainda que o carioca já está acostumado com o mood Foxton, mas que fora do Rio os homens também já estão preparados para abraçá-la. 

“A moda masculina tem evoluído neste sentido, de estar mais livre, mais colorida, mais estampada”. Com cinco lojas no Rio de Janeiro, a expectativa agora é abrir mais duas na capital paulista ainda este ano. Na contramão da crise, o grupo de moda Soma mostra a que veio, com metas ambiciosas e um portfólio sadio de marcas, como Animale, A.Brand, FYI, Farm e Fábula. Agora é torcer para que a Foxton, sua primeira label masculina, acompanhe este ritmo.

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