Poder do mercado de cosméticos: Bel Col comemora 20 anos com forte investimento

Empresa faz festa e prepara cruzeiro em alto-mar para mostrar novidade do setor de estética e beleza

Por Com Pedro Willmersdorf

Confira também nosso blog

Ontem, a gente comentou aqui, na coluna, sobre o poder de compra e investimento dos brasileiros com relação ao setor de cosméticos. Os brasileiros já são conhecidos mundialmente pelo culto ao corpo e à beleza. Temos os melhores cirurgiões plásticos do mundo e as brasileiras são adoradas por sua beleza em todo o mundo. Agora, recebo as notícias da empresa Bel Col, que comemora 20 anos de evolução cosmética.

Em primeiro lugar, eu preciso contar a vocês que a empresa já está alinhavando o projeto de repetir em alto-mar o Cruzeiro do Conhecimento do Bem-Estar, na realidade, um Congresso Brasileiro de Estética e Cosmetologia para profissionais do setor de estética e beleza. Como vocês percebem a onda de Roberto Carlos de investir em projetos em alto-mar fez escola. O mundo da moda também está promovendo cruzeiros pelo litoral do Brasil com desfiles a bordo e a Bel Col também. E a história vai se repetir pela segunda vez em um luxuosos navio. O Congresso Brasileiro de Estética e Cosmetologia que têm como principal objetivo atualizar os profissionais do setor através de temas relacionados às mais modernas técnicas e tendências na área de Química Cosmética já está sendo preparadoEm 2015,  transatlântico fará um roteiro que compreende pontos de grande interesse turístico do litoral brasileiro, saindo de Santos, no litoral paulista, passando pelas belas cidades fluminenses de Búzios e Ilha Grande.

O poder de fogo da empresa também foi visto com lançamentos realizados na Estética In Rio, no Centro de Convenções Sul América, com seus novos lançamentos: o Solectiv Mineral Powder, que completa a linha Solectiv, e as exclusivas Linhas de Ácidos e as Máscaras Oclusivas. Esta semana, a empresa convocou modelos para comemorar 20 anos de existência e deslanchar o projeto Custom Made Bel Col 2013, na Vila Bisutti. Cerca de 300 convidados conferiram o mix entre estilo, beleza, moda e tendências. 

Vamos aos lançamentos da empresa apresentados durante a festacolunaheloisatolipan@gmail.com