Em episódio final, 'Mulheres ricas 2' decepciona com baixa audiência

No entanto, terceira temporada do reality show é dada como certa nos bastidores da Band

Por Com Pedro Willmersdorf

Após dois meses no ar, chegou ao fim a segunda temporada do reality show da Band 'Mulheres ricas'. Para muitos, faltou riqueza e sobraram situações constrangedoras. Para outros, a carga pesada de humor trash transformou a segunda jornada do programa ainda mais divertida que a primeira, exibida no início de 2012.

Com um elenco formado por Mariana Mesquita, Cozete Gomes, Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega e Narcisa Tamborindeguy, a atração contou com a participação de Val Marchiori, incorporando a fundo o papel de grande vilã, e da advogada Regina Manssur.

Em resumo, 'Mulheres ricas' continua pecando em sua direção, muitas vezes inibindo a espontaneidade das participantes, mas acerta em seu roteiro e edição, priorizando o humor diante de figuras tão... exóticas. O adjetivo 'ricas' continua sendo um mero detalhe diante de uma sequência de 'performances' involuntariamente cômicas.

No entanto, 'Mulheres ricas 2' terminou com uma audiência menor do que em sua estreia: média de 3,7 pontos (o début, no dia 7 de janeiro, marcou média de 4). No dia 4 de fevereiro, o reality teve seu melhor desempenho no Ibope: média de 5 pontos. Ainda assim, mesmo com uma audiência discreta, é dada como certa na Band a terceira temporada. Já o elenco é um elemento ainda a ser definido ao longo do ano.

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com