Em premiação, Justin Bieber se consagra, leva mãe ao palco e se emociona

Jovem canadense foi eleito Artista do Ano na 40ª edição do American Music Awards, neste domingo (18)

Por Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

Na cerimônia do Video Music Awards deste ano, Justin Bieber, apesar de um elogiado álbum lançado em 2012, foi discretamente esnobado pela MTV. Erro corrigido na noite deste domingo (18), durante a entrega dos American Music Awards, espécie de dissidência dos Grammy, criada por Dick Clark (lendário apresentador americano, morto em abril), em 1973.

E, na noite comemorativa de 40 anos de AMA's, Justin teve sua redenção, levando para casa três láureas: Artista Masculino Pop/Rock, Álbum Pop/Rock e Artista do Ano, categoria mais importante do evento. 

No momento de entrega do grande prêmio, Justin, visivelmente emocionado, teve ao seu lado, no palco, a companhia de sua (jovem e bonita) mãe, Pattie Mallette. Aos seus fãs, Justin deu o recado: 'Quero continuar orgulhando vocês', se declarou o astro de 18 anos, abrindo espaço para o encerramento da cerimônia, que contou com o 'meteoro' Psy, rapper coreano que trouxe ao espetáculo, claro, seu hit 'Gangnam Style', com a companhia luxuosa do lendário rapper americano MC Hammer

colunaheloisatolipan@gmail.com