Abuso de drogas faz família de Lindsay Lohan querer levá-la de volta à rehab

Pai de LiLo se uniu ao advogado e ao defensor criminal da atriz para tentar interná-la novamente

Por Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

Tudo estava indo muito bem na carreira de Lindsay Lohan, que conquistou o papel de protagonista em 'Liz & Dick', a cinebiografia de Elizabeth Taylor para a TV, e contracenou ao lado de Charlie Sheen no quinto filme da série 'Todo mundo em pânico', mas, neste fim de semana, toda a equipe da atriz se uniu para tentar interná-la novamente em uma clínica de reabilitação.

Foi Michael Lohan, pai de Lilo, que organizou a tentativa de intervenção, que também contou com a ajuda do advogado e o defensor criminal da moça. Em uma série de emails obtidos pelo TMZ, Michael alega que Lindsay voltou a beber, usar cocaína e pílulas para dormir e que todo mundo que administra a vida e a carreira dela concorda que ela precisa voltar à rehab.

Apesar dos últimos trabalhos de destaque conquistados, as idas e vindas de Lindsay às drogas e álcool acabam deixando o público cada vez mais incrédulo na possível 'volta por cima' da atriz que vimos crescer diante dos holofotes e nas salas de cinema. Quando (e se) a superação realmente chegar, será difícil para a atriz reconquistar seus fãs que foram perdidos ao longo do tortuoso caminho. Mas a gente continua acreditando na recuperação de LiLo - pelo menos por enquanto...

colunaheloisatolipan@gmail.com