“Av. Brasil daria um bom seriado”, diz Leticia Isnard, a Ivana da trama das 9
Atriz esteve no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, nesta segunda (15), no Rio
Confira também o nosso blog
A chegada de Letícia Isnard na 11ª edição Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado nesta segunda (15), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, causou furor. O motivo é óbvio: todo mundo queria saber quais seriam as surpresas dos últimos capítulos de ‘Avenida Brasil’, em que a atriz interpreta a personagem Ivana.
“Nessa semana, ainda vai acontecer muita coisa! Estamos trabalhando numa jornada de 12h por dia e eu ouvi dizer que gravamos até cenas que não vão ao ar, para manter o suspense. Vai ser surpresa total”, disse Letícia, que ainda arriscou uns palpites sobre o desfecho da novela, que termina na sexta-feira. “Adoraria ter matado o Max (Marcello Novaes)! Fizemos um bolão lá nos bastidores para ver quem acerta. Além disso, acho que a Ivana merecia um bom casamento e que a Carminha (Adriana Esteves) tem que pagar pelo que fez, ser presa”, afirmou.
Quando questionada pela coluna se ‘Avenida Brasil’ poderia ser uma produção cinematográfica, a atriz deu outra sugestão: “Eu acho que a novela daria um bom seriado, porque os personagens são muito fortes”.
Depois de Letícia, também passou pelo tapete vermelho a atriz Betty Faria, que interpreta a falida Pilar em ‘Avenida’. “Até o capítulo 90, eu assistia à novela em casa e era fissurada. Fui convidada para fazer uma participação e achei que fosse me divertir! E estou amando! Será foi Santiago (Juca de Oliveira) que matou o Max?”, questionou-se Betty. Acredita que a trama de João Emanuel Carneiro seria é coisa de cinema? “Eu acho que o núcleo do Cadinho (Alexandre Borges) daria um filme maravilhoso”, concluiu a atriz.
Dira Paes, que chegou à premiação mostrando invejável boa forma, também comentou o fenômeno chamado ‘Avenida Brasil’. “Foi muito bacana, uma inspiração para a classe e para o público. Mas não sei se poderia ser um filme”, disse ela, que vai interpretar Lucimar em ‘Salve Jorge’, trama que sucede ‘Avenida’ no horário das 21h. “A Glória Perez vai falar muito do que existe nas comunidades matriarcais e outros temas bastante pertinentes na novela”, revelou Dira, para aumentar a nossa expectativa sobre o folhetim que vai substituir uma das produções mais aclamadas da teledramaturgia nos últimos tempos.
