Parceria entre Ivete Sangalo e Shakira, 'Dançando' foi gravada em segredo!

Em menos de 24h, o álbum 'Real fantasia', gravado na casa da baiana, já é disco de platina

Por Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

O álbum 'Real Fantasia' chegou à iTunes Store brasileira na madrugada desta terça-feira (9) e, em menos de 24 horas, já é disco de platina - premiação concedida a CDs que vendem, pelo menos, 80 mil cópias. É, Ivete Sangalo é assim, intensa tanto nas músicas que faz, nas cenas de 'Gabriela', na pele de Maria Machadão, e até quando vai levar o pequeno Marcelo, que acabou de completar 3 anos, ao colégio. "As mães às vezes duvidam que é ela mesmo", comentou um dos integrantes da equipe da cantora, durante a coletiva de imprensa montada em São Paulo para marcar o lançamento do novo álbum, gravado inteiramente no estúdio montado na casa de Veveta, em Salvador.

A faixa 'Dançando', gravada em parceria com Shakira, aliás, foi produzida sob sigilo completo. "Nós somos de gravadoras diferentes, então há aqueles trâmites. Gravamos escondido para depois fazer aquela pressão", explicou a baiana sobre a faixa que conta com a participação de Shakira somente na versão deluxe de 'Real Fantasia'.

Durante o papo, Ivete também falou sobre a atuação na novela 'Gabriela', no papel de Maria Machadão, a dona do bordel Bataclã. "O elenco foi extremamente receptivo. Eles fizeram questão de me instruir com toques sobre luz, câmera... São tantas coisas que têm que se pensar! Generosidade é a palavra de ordem", elogiou Veveta, que está com o coração apertado com a proximidade do fim da trama. "Agora vou dar um tempo, porque sofri muito no final da novela. Li os textos e senti saudade de tudo!", comentou.

Na sala lotada de um hotel paulistano, parte das cadeiras estava ocupada por fãs que deram ares de torcida organizada ao encontro. "A relação com o público é o grande barato da minha carreira", disse a cantora, antes de correr para a sessão de abraços, beijinhos e fotos com os sortudos. "O meu negócio é a FELICIDADE", esbravejou. Disso, a gente sabe muito bem, Ivetinha.

colunaheloisatolipan@gmail.com