Em temporada carioca, Jennifer Lopez abarrotou as sacolas por Ipanema
A cantora mandou seu empresário buscar várias peças assinadas por Lenny Niemeyer
Confira também o nosso blog.
Só nesta semana começaram a passear pela internet as fotos do passeio de barco que Jennifer Lopez fez pelos mares do Rio de Janeiro na companhia de Cris Arcangeli, Álvaro Garnero e do namorado, Casper Smart, claro. Além da cara de feliz por conhecer melhor as nossas belezas, o que mais gostamos em J.Lo foi o biquíni amarelo arrasador com DNA mais carioca impossível: a peça saiu diretamente da loja de Lenny Niemeyer, na rua Garcia D'Ávila, em Ipanema, para o corpão de Jennifer.
A cantora já havia visto algumas fotos do desfile de Lenny e enviou seu empresário até a loja para lhe comprar algumas peças em especial. A listinha incluía uma saia longa estampada, um maiô de manga longa, o biquíni amarelo com franjas usado no passeio al mare, um caftan de georgette e um chapéu de palha.
As sacolas saíram cheias da loja e sem nenhuma nota fiscal, já que Lenny deu tudo de presente para a morena. J.Lo, aliás, mal chegou nos Estados Unidos e já pediu para que o mesmo empresário entrasse em contato com a nossa designer por email, à procura dos pontos de venda de Lenny por lá. Mais uma vez, as sacolas sairão cheias de presentes com perfume carioca!
