Em 'Mulheres Ricas', Val Marchiori detona a cidade do Rio de Janeiro
"Não existe glamour e segurança no Rio", diz a socialite, que nasceu no Paraná e mora em SP
Quando a gente pensa que já viu tudo em termos de Val Marchiori, uma das protagonistas de 'Mulheres Ricas', da Band, eis que ela ataca agora a cidade do Rio. Em passeio de helicóptero com Narcisa Tamborindeguy e papo com Ricardo Rique, ela diz que tem receio dos assaltos, dos traficantes e das favelas. "Não me sinto segura de andar pelo RIo. Só em carro blindado, aliás perguntei se o helicóptero no qual sobrevoamos a cidade era blindado", disparou, acrescentando: "Não moraria nunca aqui. Não troco São Paulo pelo RIo. Não existe glamour e mulheres usando joias". Narcisa tentou convencê-la que a situação da segurança está bem melhor atualmente, mas a socialite fez pouco caso. E mais: ainda criticou o helicóptero em que embarcou: "Apertado. Muito pequenininho. Em São Paulo, tudo é mais confortável".
Além de Narcisa Tamborindeguy, que foi classificada porVal Marchiori como uma personalidade que já teve o seu tempo - "Já foi Narcisa, né? Agora é Val. Hello!" -, o alvo da noite de segunda-feira de Val Marchiori e sua língua afiada em 'Mulheres Ricas', foi Débora Rodrigues. "Débora combina mais com estádio de futebol do que eu. Ela se veste sempre de jeans, bota, sei lá... Tem um jeito meio macho de ser", disse sobre a colega de programa.
À convite de Débora, Val foi conferir um jogo do Palmeiras, time pelo qual as duas mulheres ricas torcem. O tempo todo Val cutucou a ex-Sem Terra e atual campeã de corrida de caminhões. "Se ela não tem joia, eu não tenho culpa", disse Val. Quando levou uma cantada de um torcedor, no estádio, Val afirmou, categoricamente, para Débora: "Defeito de homem é ser pobre, nem signo tem problema". Quando percebeu que o jogo terminava e que seu segurança não estava ao seu lado, Val entrou em desespero e disparou: "Só me sinto segura do lado do meu segurança. Quando estou no meio do povão, não". Que tal? O que realmente você pensa sobre Val Marchiori?
Semana passada, contamos para você sobre o bafo envolvendo Val Marchiori e Adriane Galisteu. E também a peróla da socialite do programa 'Mulheres Ricas' a respeito da colega de programa Narcisa Tamborindeguy. Enquanto tentava afagar Galisteu depois da alfinetada de ter dito que a apresentadora "precisa mesmo de Ibope" , Val foi perguntada sobre as desavenças com Narcisa: "Narcisa quis me jogar do helicóptero. Passei medo. Ela é louca". Ao que Adriane replicou: "Claro que era brincadeira. Narcisa nunca faria isso". É Val... você está longe de conhecer mesmo Narcisa, eu te garanto. Ela é do bem.
Val pôs mais lenha, na TV: "Você vai ver nos próximos episódios do programa", disparou para Adriane Galisteu. Val Marchiori já tinha dado sua versão para um passeio de helicóptero pelos céus do Rio acompanhada por Narcisa. Disse que Narcisa tinha pedido ao piloto para balançar a aeronave e brincar de queda-livre. "Hello! Eu quero a minha segurança. Eu soumãe de família. Tenho filhos e gritei muito".
Outro momento constrangedor foi quando Adriane mostrou o replay do programa de Danilo Gentili no qual ela tirou a calcinha e disse que Madonna já tinha feito aquilo e ela precisava fazer. "É La Perla, tá querido", disse ao apresentador, referindo-se à grife da micro calcinha. Um dos comentaristas da banca de apoio do programa de Galisteu perguntou se ela iria repetir o gesto na tarde de hoje e Val disse: "Hoje não posso. Estou sem calcinha". Aff
Val disse que tinha sido orientada pelo diretor do programa para tirar a calcinha e dar de presente a Danilo. Adriane Galisteu riu muito e no fim da entrevista, ao tropeçar, olhou para todos e disparou: "Olha, foi o meu diretor que mandou eu tropeçar, viu, gente?" Que tal?????
