Polêmica de Rafinha Bastos fez Daniela Albuquerque esconder gravidez

A apresentadora do 'Manhã maior', está no 4º mês de gestação e queria proteger o bebê

Por Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

A suspeita de que a apresentadora Daniela Albuquerque estaria grávida foi confirmada pela própria na abertura do programa Manhã Maior, na quarta-feira (16/11). A morena disse que espera uma menina e está com 4 meses e 10 dias de gestação.  A demora no anúncio da gravidez foi pensando em preservar a família e a criança, ainda mais depois da polêmica que envolveu Rafinha Bastos e Wanessa Camargo. “Aquele episódio do apresentador que falou umas coisas horríveis mexeu muito comigo. Era um momento muito meu. Queria proteger o meu filho”, disse Daniela, que planejava anunciar a gravidez em janeiro, quando voltasse de férias. Dá uma olhada no desabafo que a morena fez no ar.

Antes de fazer os exames médicos, a suspeita da gravidez apareceu de um jeito, digamos, diferente. “Comecei a suspeitar da gravidez através de sonhos. A partir daí, percebi algumas mudanças no meu corpo e fui até a minha médica para confirmar”, disse a mulher de Amilcare Dalevo, presidente da Rede TV!. “Sempre sonhei que estava grávida de uma menina e confirmei isso na semana passada. O nome dela vai se chamar (sic) Alice.”

E lembra daquele bafafá da semana passada envolvendo a massagem que Daniela teria recebido de um ET? Ela adorou a repercussão. “Para mim foi ótimo o episódio do ET porque desviou o foco. Você não sabe o quanto eu ficava feliz de cometer uma gafe porque assim, eu podia esconder a minha gravidez”, contou a apresentadora a Regina Volpato, com quem divide o programa matinal. Saúde para a mamãe!

colunaheloisatolipan@gmail.com