Olha o Ismael, de 'Insensato Coração' aqui, gente! E sempre sem camisa!
Juliano Cazarré está feliz da vida: o exibicionista ex-presidiário Ismael, interpretado por ele deu o que falar "Insensato Coração"
Confira também nosso blog
Fuçando os meus arquivos, dei de cara com a coluna da Revista Domingo de 21 de setembro de 2008 com uma entrevista minha com Juliano Cazarré. O ator, que acaba de fazer o personagem Ismael, de 'Insensato Coração' que conquistou o público feminino e masculino com suas aparições sem camisa... estava em três fotos... sem camisa!
No capítulo da novela em que Ismael foi preso e apareceu na delegacia só de calça jeans + todos os momentos em que se encontrava com Eunice, personagem de Deborah Evelyn, no quarto do hotel, a temperatura ficou altíssima nas redes sociais. "Gostoso" era pouco para o que Juliano era chamado pelas mulheres e pelos gays.
O mais divertido em ter descoberto estas fotos foi que o ator, em 2008 me mandou as imagens e, em todas, ele aparecia sem camisa. Foi a gente, que, naquele ano, deu a notícia a Juliano que ele tinha sido indicado ao Prêmio de Melhor Ator no Festival de Gramado pela atuação no filme Nome Próprio, de Murilo Salles. "Véio, que massa! Ganhei o dia", disparou à época. E pedimos que enviasse algumas fotos para a gente falar da bela carreira que estava seguindo.
As legendas foram feitas pelo próprio Juliano: "Esta foto foi parar nas mãos do Murilo Salles à época da seleção do elenco de Nome Próprio"; "Com essa foto fora de foco eu entrei no cast de Tropa de Elite, e virei o soldado Tatu, aquele que diz: 'Só esse tênis vale mais que o meu soldo'" e "Eu guiando uma voadeira no Rio Negro, na Amazônia, na preparação de A Festa da Menina Morta, de Matheus Nachtergaele". Uma delícia, não?
E viva Juliano Cazarré!!!
