Torcida pró John Galliano em mais um round: em Londres, Kate Moss faz campanha para o amigo assinar coleção para a Topshop

No casamento com Jamie Hince, a top model teria conversado com sir Philip Green, o multimilionário dono da loja, e feito tal pedido para dar uma força ao amigo estilista

Por Com Pedro Willmersdorf

Confira também nosso blog

Nessa onda de estilistas renomados fazerem coleções para lojas de departamento, há duas semanas, a H&M anunciou a parceria com a Maison Versace para uma coleção exclusiva, os rumores que correm agora dão conta de que John Galliano criará uma coleção para a Topshop. Dizem que Kate Moss, super amiga do estilista, pediu a Sir Phillip Green, dono da rede de lojas britânica TopShop, uma forcinha para tentar reerguer a autoestima do amigo. Philip estava no casamento da modelo com o músico e a noiva usava um vestido by Galliano, retrô, todo em seda com uma camada de tule e salpicado por cristais. Na barra, penas de pavão douradas.

Ao que parece, se tudo rolar, essa seria uma das maiores parcerias se tratando de departamento x maison, pois Galliano precisa urgentemente de um up na carreira depois dos escândalos que culminaram no julgamento por antissemitismo.

Só para entender o poder de fogo de Kate Moss no caso: ela e o marido Jamie Hince estão em lua de mel pelo Mediterrâneo no iate emprestado pelo dono da Topshop.


colunaheloisatolipan@gmail.com