São Paulo goleia o Vasco por 4 a 0

Pato comandou o time, fazendo uma de suas melhores apresentações da temporada

Por

O São Paulo venceu o Vasco por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (8/7), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Com boa atuação de Alexandre Pato, o São Paulo aplicou uma goleada de 4 a 0 no time carioca, encerrando um jejum que já vinha de quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Pato fez um, deu bela assistência para outro e comandou o Tricolor, fazendo uma de suas melhores apresentações da temporada. 

Os gols do São Paulo foram de Alexandre Pato, aos 12 minutos do primeiro tempo Michel Bastos, aos 17 minutos do primeiro tempo; Wesley, aos 3 minutos do segundo tempo; Boschilia, aos 48 minutos do segundo tempo. 

Os jogadores do Vasco Anderson Salles, Madson, Rodrigo receberam cartões amarelos.

O time Cruzmaltino, por sua vez, segue na zona do rebaixamento com nove pontos. Esta foi a segunda derrota do técnico Celso Roth, que na rodada anterior já havia perdido para a Chapecoense.

O árbitro foi Leandro Pedro Vuaden (RS). Os auxiliares foram José Javel Silveira (RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). A renda foi de R$ 1.274.000, com 15.812 pagantes.