Jornal divulga foto chocante de acidente de jogador da Juventus; veja  

Por

O jornal italiano Corriere dello Sport publica nesta segunda-feira uma foto do acidente envolvendo o defensor uruguaio Martín Cáceres, da Juventus. Na imagem, o jogador deixa seu carro após uma forte batida em Turim e exibe rosto bastante ensanguentado. O incidente ocorreu na madrugada de domingo.

No sábado, a Juventus havia vencido por 2 a 0 na visita ao Bologna, pelo Campeonato Italiano. Cáceres teve de ser hospitalizado por ter sofrido vários ferimentos - nenhum deles grave.

Em uma nota no site oficial do clube, a Juventus informa que Cáceres não quebrou nenhum osso e teve apenas que passar por pequenas intervenções devido a problemas no couro cabeludo e na maçã do rosto. 

Na tarde de domingo, o uruguaio recebeu alta do hospital onde estava internado em Turim e foi transferido a uma clínica, onde foi atendido por um cirurgião plástico.

Segundo a Juventus, o jogador permanecerá na clínica por mais alguns dias, finalizando o tratamento antes de ser liberado. Ele deve ficar afastado dos gramados por pelo menos 30 dias e não defenderá a seleção uruguaia na próxima sexta-feira, em partida contra o Paraguai, para a qual havia sido convocado. O jogo é válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 e será realizado no Estádio Centenário, em Montevidéu. 

No acidente, Cáceres conduzia um Porsche Cayenne e colidiu de maneira violenta contra outro veículo, um Alfa Romeo Mito, no qual viajavam três jovens no cruzamento entre a Via Nizza e a Avenida Dante Alighieri - no qual não há semáforo.

Após o impacto, o carro de Cáceres ainda se chocou contra a entrada de uma estação de metrô de Turim - um dos muros da estação acabou severamente avariado.