Goleiro Júlio César sonha com 2014 e não descarta atuar no Brasil

Por

O goleiro Júlio César afirmou que ainda sonha em retornar à Seleção e disputar a Copa do Mundo de 2014 no país. O atleta, que concedeu entrevista à TV Globo, ainda não descartou retornar ao futebol brasileiro e lamentou a situação de seu atual clube, o Queens Park Rangers, último colocado do Campeonato Inglês.

"É um momento complicado, mas confio no time e está bem. Contratou 11 jogadores e para pegar o grupo todo logo é complicado, mas temos que ver isso o mais rápido que der, pois está ficando feio", desabafou o goleiro, que espera estar no grupo que vai disputar o Mundial do Brasil.

"Acredito que posso estar na Copa. Tenho o sonho de ser campeão do mundo, e quando sonha tem que correr atrás sempre. Meu sonho é beijar a taça de campeão do mundo, se tenho condições, por que não?", explicou o atleta, que ainda disse: "se tiver a oportunidade de jogar no Brasil de novo, porque não? Meu filho nunca me viu jogar lá", decretou.

Curiosamente, Júlio César havia dito há alguns anos que jamais voltaria ao futebol brasileiro, pois prefere fazer carreira na Europa. Atualmente em má fase desde a perda da Copa de 2010 e de más atuações na Inter de Milão, o goleiro afirmou que ainda ama o Flamengo, clube que defendeu no Brasil.

"Eu era apaixonado pela Inter, mas paixão não é igual amor. É passageiro, amor é diferente. O que eu sinto pelo Flamengo vai durar para sempre, é amor. Sobre a declaração (de não jogar mais no Brasil), foi coisa de momento, fui infeliz", confessou o atleta.