Cuca tem dúvida no ataque para enfrentar Botafogo 

Por

O técnico Cuca demonstra dúvida na formação ofensiva do Atlético-MG que enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, às 17h (Brasília), em Sete Lagoas. Na primeira parte do treinamento coletivo desta quinta-feira, Cuca armou o time titular com Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho e Carlos César; Bernard e André. Essa foi a escalação utilizada na derrota da última rodada por 2 a 1 contra o Corinthians.

No decorrer da atividade, o treinador optou pela entrada de Neto Berola na vaga de Carlos César e fez um esquema com três atacantes: Bernard, Berola e André.

Na lateral esquerda, Richarlysson conquistou definitivamente a titularidade e Triguinho volta a ser reserva. Cuca reuniu 12 atletas para conversa antes e depois do treinamento. Depois, os atletas disputam o famoso "rachão" e, por fim, treinaram cobranças de pênaltis.

Os jogadores do Atlético-MG treinam novamente na tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado. O clube mineiro precisa de um ponto nas duas últimas rodadas para se livrar do rebaixamento à Série B.