No improviso, Fernandão substituirá Falcão em cerimônia na Alemanha

Por Cristiano SIlva

A demissão do técnico Falcão por pouco não causou um sério contratempo para o Inter na Copa Audi, que será disputada na Alemanha. Segundo a organização do evento cada time participante terá que levar junto com a delegação, um ex- jogador, ídolo do clube, para participar do cerimonial de abertura. No caso do Inter, Falcão faria este papel.

Com a demissão do treinador, às vésperas do embarque para a disputa do torneio, o time teria que consultar alguns dos seus ídolos do passado para saber da possibilidade de viajar para a Europa. Porém, com a contratação de Fernandão como diretor técnico de futebol, o problema foi resolvido.

A outra situação contornada rapidamente pelo Inter foi o material impresso que será distribuído para os jornalistas na Alemanha. Como a gráfica ainda não tinha impresso o material, a assessoria de imprensa do clube teve tempo de trocar o nome de Falcão pelo do treinador interino Osmar Loss e inserir os nomes dos novos dirigentes Luis Anápio, vice de futebol e Fernandão, diretor técnico de futebol.