Zagueiro Juan pode voltar ao Flamengo

Por

A edição desta quarta-feira do jornal italiano Corriere dello Spor informa que o zagueiro Juan, que disputou como titular as Copas de 2006 e 2010,  pode voltar ao Flamengo em junho, quando termina o Campeonato italiano.



De acordo com a publicação, os contatos com o representante do jogador, Michele Gerbino, começaram em dezembro e se intensificaram nos últimos dias. O clube carioca teria oferecido salários em torno de 3 milhões de euros anuais e a participação nos lucros referentes à venda de camisas com o nome do atleta. Apesar do avanço, o rubro-negro não abriu negociações diretas com o Roma.


Juan, que conquistou pelo Flamengo a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões  de 2001 e os campeonatos cariocas de 1999, 2000 e 2001, viria para dar experiência ao setor defensivo do time.

Até o momento, o Flamengo contratou os meias Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Darío Botinelli e Vander, o atacante Wanderlei e o goleiro Felipe. Egídio retornou de empréstimo.