☰

Novo presidente do Fluminense quer trabalhar as finanças do clube

Por

 

O novo presidente do Flumienense Peter Siemsen, eleito na noite de terça-feira, mal comemorou o resultado das eleições das Laranjeiras e já anunciou quais serão as suas intenções à frente do clube para 2011.

Segundo o novo cartola tricolor, seu objetivo é explorar de maneira expressiva o marketing do clube e explicou que deseja construir o quanto antes um Centro de Treinamento para o futebol profissional. O novo mandatário explicou também a sua emoção em poder chegar ao maior cargo do clube de coração.

"Meu foco principal é trabalhar a parte financeira, usando o marketing do clube de maneira expressiva. Temos o grande sonho de chegar à construção de um centro de treinamento para o futebol profissional. Só posso dizer que estou muito feliz, animado e empolgado em ter a chance de poder ajudar o Fluminense neste momento tão importante para o clube. É muito bom ver a torcida cantando e vibrando neste momento. Meu coração está batendo forte agora, mas a grande ansiedade mesmo é para domingo", disse o novo presidente do Fluminense se referindo à partida decisiva que a equipe tem frente ao Guarani, no Engenhão. Se o 'Pó de Arroz' vencer, será o campeão brasileiro de 2010.

Mais sobre Peter Siemsen

Peter Eduardo Siemsen, 43 anos, advogado e tricolor, o novo presidente do Fluminense já havia prestado serviços de consultoria para o departamento jurídico do clube em breves períodos, nos anos de 1998, 2002 e 2003 ocupou o cargo de vice-presidente jurídico.