Maldonado comemora renovação com o Flamengo

Por Assessoria de Imprensa, JB Online RIO

Assessoria de Imprensa, JB Online

RIO - O volante Maldonado acertou nesta quarta-feira, 25, a renovação de seu contrato com o Flamengo. O novo acordo com o rubro-negro vai até o fim de 2012. O clube passa agora a ter 50% dos direitos federativos, ficando a outra metade para o jogador. Satisfeito com o desfecho das negociações, o atleta chileno agradeceu a diretoria e afirmou que o apoio da torcida foi fundamental para que ele pudesse permanecer.

Sempre disse que meu objetivo era ficar aqui no Flamengo, um clube que me identifiquei muito. Agradeço pelo empenho do Zico e de toda diretoria neste processo. O apoio que recebi da torcida pesou demais na minha decisão, não tenho dúvidas. Agora vamos olhar para frente e ajudar o time a crescer no Campeonato Brasileiro. Temos um bom elenco, somos capazes de brigar pelas primeiras posições. , declarou Maldonado.

O jogador já está apto clínica e fisicamente, estando a disposição do treinador Rogério Lourenço para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético Mineiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.