Brasileiro Anderson sofre grave acidente de carro em Portugal
Portal Terra
LISBOA - O meio-campista brasileiro Anderson, do Manchester United, sofreu um grave acidente de carro na cidade de Braga, em Portugal. O carro do jogador acertou uma parede e chegou a pegar fogo.
Anderson tinha passado a noite com dois brasileiros, um rapaz e uma garota, em uma danceteria. O atleta deixou a Sardinha Biba um pouco antes das 7 horas (horário de Portugal) da manhã, quando acabou sofrendo o acidente.
Depois de sua Mercedes se chocar com um muro, o atleta foi retirado do carro "sem vida", segundo disseram algumas testemunhas. O jogador estava desacordado e foi retirado do veículo alguns segundos antes de ele pegar fogo. Ainda não foi confirmado quem estava no volante no momento da batida.
Depois disto, Anderson foi encaminhado a um hospital na cidade portuguesa, onde foi tratado, assim como seus amigos. Segundo testemunhas, entretanto, todos estavam apenas com pequenos ferimentos.
Os representantes do jogador afirmaram que "foi um grande susto. O Anderson vai retornar em breve para Manchester", em um comunicado à imprensa europeia.
O jogador ainda está se recuperando de uma lesão que sofreu em um dos ligamentos do joelho. A contusão o tirou de grande parte da temporada passada, além de ter acabado com qualquer chance que o atleta tinha em ir à Copa do Mundo da África do Sul.
